Atriz de Betty a Feia em NY fala sobre representatividade e dá detalhes sobre sua vinda ao Brasil

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Telemundo

A maravilhosa Elyfer Torres, que está roubando a cena nas tardes do SBT em “Betty a Feia em NY” concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Cadu Safner do site Observatório da Televisão, nela revelou qual o seu posicionamento frente às questões de representatividade na televisão latina e ainda deu mais detalhes sobre a sua visita ao nosso país, prevista para acontecer no próximo mês.

Elyfer Torres e Erick Elías em Betty a Feia e NY/ Foto: Reprodução

Pela primeira vez a atriz falou à imprensa como se sente na posição de alguém de origem afro-latina ganhando destaque nessa história que já possui mais de vinte versões ao longo do mundo, e sobretudo, tendo a chance de fazer uma protagonista.

Elyfer confessou que não vê representatividade na televisão latina e enxerga como algo ainda em construção e aspiração, quando comparado aos Estados Unidos. A jovem lamenta ter crescido assistindo modelos no qual ela não se identificava, no entanto, viu a possibilidade de fazer isso ao conseguir o papel de Betty, o qual ela declara que agarrou com amor e paixão. A estrela é tão zelosa com sua função como formadora de opinião que diz ter assumido uma responsabilidade grande com as pessoas que segue sua trajetória afirmando que quer ser um bom exemplo para elas, e se possível inspirá-las.

Quando perguntada sobre o que a história da feia lhe ensinou e deixa de mensagem para o público, a mexicana diz que a novela deixou uma série de aprendizados e garante que todo mundo em algum momento da vida foi como Betty e isso é o que ela acredita fazer com que as pessoas se identifiquem com a trama.

Betty a Feia em NY está sendo exibida pelo SBT diariamente nas tardes (Foto: Reprodução)

Na segunda semana de março, a protagonista da nova novela exibida pelo SBT desembarca ao Brasil para uma série de compromissos que envolvem a divulgação da novela na emissora. Ela adiantou que fará um meet and greet, uma espécie de encontro com os fãs para conhecê-los de perto. Além disso, o jornalista Cadu Safner traz uma agenda exclusiva de onde a artista poderá ser vista na televisão enquanto estiver por aqui. Passagens em programas como Fofocalizando, Domingo Legal, The Noite, Programa da Maísa e Raul Gil já são dadas como certo.

Entusiasmada com a vinda, Elyfer Torres disse que quer muito conhecer São Paulo, e ao ser questionada sobre gostar de novelas brasileiras, ela responde ainda não ter tido oportunidade de vê-las, porém, diz que aceitaria participar de uma. Em contrapartida, em relação à música ela diz conhecer bastante coisa, inclusive, revelou que adora Anitta, Karol Conká e Silva e adoraria colaborar em um projeto musical com eles. Já imaginou?

https://www.instagram.com/p/B8G2ym3J53q/

Elyfer cantando música de Anitta e Silva (Reprodução: Instagram)

Por falar em música, a atriz que também é cantora, revelou que está preparando o lançamento de uma canção para logo mais, além de confirmar sua participação na segunda temporada de Enemigo Íntimo da Telemundo, como já havíamos antecipado aqui.

Enfim, só podemos contar os dias para termos Elyfer Torres junto da gente.

 

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter