Atriz de Betty, a Feia revela ter vivido romance com autor da novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco de Betty, a Feia (Divulgação/RCN)
Elenco de Betty, a Feia (Divulgação/RCN)

Uma surpreendente anedota de bastidores andou mexendo com os fãs da antológica novela colombiana Betty, a Feia (Yo Soy Betty, la Fea, 1999) na última semana. Intérprete da secretária Sandra, a ‘Girafa’, no folhetim da RCN, a atriz Marcela Posada revelou ter vivido um romance com o autor da obra, Fernando Gaitán, durante as gravações.

A confissão foi feita durante uma live promovida na última quarta (11) pelo ator Jorge Enrique Abello, protagonista de Betty, a Feia, com Sandra e as demais atrizes que representaram as integrantes do inesquecível Quartel das Feias: Estefanía Gómez (Aura Maria), María Eugenia Arboleda (Mariana), Paula Peña (Berta) e Luces Velásquez (Berta).

“Fernando e eu tivemos uma relação amorosa, como alguns de vocês sabem. Ficamos juntos por oito meses”, revelou Marcela. Segundo ela, o affair foi mantido em segredo por opção de Gaitán, sempre discreto em relação à sua vida pessoal, e acabou não indo para a frente porque os dois tinham perfis muito diferentes.

Marcela Posada como Sandra em Betty, a Feia (à direita) e atualmente (à esquerda) (Reprodução / Instagram / RCN)

“Ele gostava de beber, de virar a noite, e eu sempre fui muito cozida. Aí a coisa não prosperou. Era muito difícil lidar com tantas mulheres na cola dele. Além disso, creio que ele nunca se apaixonou de fato por mim. Então o relacionamento terminou, mas continuamos sendo amigos”, esclareceu Posada.

A notícia surpreendeu muitos dos internautas que acompanhavam a live – inclusive o próprio Abello, que garantiu jamais ter tido conhecimento do fato.

“Eu era um dos melhores amigos do Fernando, mas tinha muitas coisas que ele não me contava, porque sabia que eu ia repreendê-lo”, divertiu-se o intérprete de Armando Mendonça.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter