Atriz de “Café com Aroma de Mulher” revela condição para fazer segunda temporada da novela, descubra

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Carmen Villalobos em Café com Aroma de Mulher (Reprodução: RCN)
Carmen Villalobos em Café com Aroma de Mulher (Reprodução: RCN)

Sucesso na Netflix, a chegada de Café com Aroma de Mulher no streaming contagiou o elenco da novela. Assim, artistas como Carmen Villalobos, que vive a vilã Lucía na série, já aproveitou para falar de uma segunda temporada.

Em uma entrevista recente, a atriz comentou que estaria dentro, caso houvesse uma nova temporada do folhetim. Contudo, nos últimos dias, a estrela mudou um pouco seu discurso em torno dessa decisão.

Carmen impõe condições para segunda temporada da novela

Dessa vez, em entrevista para a revista People, a atriz deixou claro sob que condições voltaria para uma segunda temporada. De acordo com a estrela, ela está pronta para qualquer trabalho que a desafie. “Para tudo aquilo que chegue na minha vida e que me desafie como atriz, que é o sempre busco na minha carreira, sempre vou dizer que sim. Vamos ver o que acontece.“, disse.

Ademais, a atriz também comentou que está muito feliz pelo sucesso em seu primeiro papel como vilã. “Estou feliz que meu primeiro papel antagônica seja esse sucesso e em uma produção tão incrível como ‘Café com Aroma de Mulher’, declarou“.

Sobre o fenômeno na Netflix, Carmen também expressou muita gratidão. “De verdade, é muito emocionante ver esses números históricos na plataforma, e além disso, ver como as pessoas estão emocionadas com meu trabalho“, agregou.

Além disso, ela aproveitou para deixar alguns recados que recebe do público. “Te amava Carmen Villalobos e agora te odeio por causa da Lucia em Café…“, brincou.

Sucesso no streaming

Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.

Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.

Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.

E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter