Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Natalia Juárez que ficou conhecida no Brasil como Simoninha em “Viva às Crianças – Carrossel 2” no SBT se transformou num mulherão e segue na carreira de atriz.

Aos 25 anos de idade, ela faz muito sucesso nas redes sociais e tem aproveitado o período de quarentena do Coronavírus para se divertir e entreter os fãs em casa. A partir do aplicativo Tik Tok, febre do momento, a loira compartilhou um vídeo no qual ela dubla a vilã Teresa, interpretada por Angelique Boyer e rendeu muitos elogios dos internautas. E aí você aprova a performance dela?

Depois de “Viva às Crianças” Natália fez outras novelas como “Atrévete a Soñar” e mais recentemente uma participação em “Por Amar Sin Ley”, novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e David Zepeda.

Da esquerda para a direita: Issabela Camil (Amélia), Natalia Juárez (Virginia), Ilythia Manzanilla (Angélica) e Luis Xavier (Joaquim) formam a família Aréchiga em “O Que a Vida me Roubou” (Foto: Reprodução)

Em breve ela poderá ser vista na reprise de “O Que a Vida me Roubou” nas tardes do SBT. Na trama, ela interpretou Virginia Aréchiga, a irmã de Angélica (Ilythia Manzanilla) que se envolve com Demétrio (Osvaldo Benavides) na segunda fase.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes