Atriz de Chaves revela caso amoroso com cantor famoso no México

Vander Dias
Vander Dias
Luis Miguel e Maria Antonieta de las Nieves/ Foto: Reprodução

Uma das personalidades mais admiradas na América Latina, o cantor de origem porto-riquenha Luis Miguel, 50 anos, tem histórias íntimas para lá de interessantes para contar…

O astro cujo já ganhou até mesmo uma série biográfica na Netflix, guardou por muito tempo o segredo de que manteve um envolvimento amoroso com uma das atrizes protagonistas do seriado mexicano Chaves.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha/ Foto: Reprodução

O fato é que o galã da música romântica quando ainda era jovem se esbarrou em uma ocasião com a veterana Maria Antonieta de las Nieves, 69 anos, intérprete de Chiquinha, na atração criada por Roberto Bolaños. Os dois costumavam frequentar as praias de Acapulco no México, e foi lá que em um determinado momento eles tiveram um caso rápido no  iate do cantor, revelou a humorista em entrevista a um programa de TV.

Maria Antonieta relembrou que na primeira vez que encontrou Luis Miguel, perguntou se ele sabia quem era ela, os dois riram, em seguida, foram dar algumas voltas de iate com direito a bebida e muita diversão, se é que nos entende.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter