Atriz de “Hercai” deixa elenco da novela, saiba o motivo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Um fato curioso chamou a atenção dos telespectadores do drama turco “Hercai” (Orgulho na tradução literal) nos últimos capítulos exibidos.

Pouco depois da personagem Handan (Gülçin Hatıhan) anunciar sua gravidez, sua cunhada Zehra, interpretada pela atriz Feride Çetin, também descobriu estar grávida. O curioso é que com o passar dos capítulos já se podia perceber o barrigão da personagem, enquanto a barriga de Handan, que supostamente estava com o mesmo tempo de gravidez, continuou sem nenhuma alteração.

A inserção da gravidez na personagem Zehra se deu em função de Feride Çetin estar realmente grávida. Essa foi a saída encontrada pelos roteiristas para explicar o barrigão da atriz.

https://www.instagram.com/p/B5KklE8gci7/?hl=pt-br

Feride Çetin grávida nas gravações de Hercai. (Reprodução: Instagram).

Porém, a atriz entrou na reta final de sua gestação e precisou deixar as gravações da novela, tendo sua última cena exibida no capitulo 29, o qual foi ao ar na última sexta feira (24).

Em dezembro do ano passado a atriz manifestou certo desconforto em suas redes sociais com relação a muitas pessoas questionarem sobre o porquê de seguir trabalhando mesmo grávida. Feride disse que em alguns dias cerca de dez pessoas a paravam e perguntavam se ela estava confortável em trabalhar estando gestante. A atriz ainda diz, na mesma publicação, que estar grávida em uma idade avançada pode trazer certos desafios, porém não se cansará de dizer que toda mãe é uma mãe que trabalha.

Como explicar a ausência da personagem ?

Para explicar a ausência da personagem durante a licença maternidade da atriz, os roteiristas trouxeram à tona a relação de Zehra e sua mãe, a qual deserdou a filha. Hazar (Serhat Tutumluer), esposo de Zehra, recebeu um telefonema informando que a mãe de sua esposa passou por uma cirurgia e se encontra na UTI. Após receber a notícia, Zehra decide viajar para cuidar de sua mãe e se despede de todos os seus familiares.

Lembrando que Esma (Güneş Hayat) entregou para Zehra a carta escrita pela mãe de Miran (Akın Akınözü), a qual revela que Hazar é seu verdadeiro pai. Com a saída da personagem, a carta não ficará perdida, pois Zehra a guardou dentro do urso de sua filha mais nova, a pequena Gül (Ebrar Alya Demirbilek).

Feride em sua conta no Instagram postou uma mensagem agradecendo toda a produção da novela e deu a entender que a personagem só ficará ausente por um tempo. Será?

https://www.instagram.com/p/B7vhWndAIeY/?hl=pt-br

           Feride Çetin agradeceu toda a produção de Hercai. (Reprodução: Instagram).

Ainda bem que resolveram colocar a personagem para viajar e não optaram por trocar a atriz como fizeram com a personagem Elif no início da trama, que inicialmente era interpretada pela atriz Eda Elif Başlamışl, a qual foi substituída pela atriz Duygu Yetiş, sem nenhuma explicação.

Eda Elif Başlamışl (esquerda) interpretou a personagem Elif nos primeiros capítulos da trama, sendo substituída pela atriz Duygu Yetiş (direita) em seguida. (Foto:Reprodução).

Hercai é exibida as sextas feiras pelo canal ATV na Turquia. A trama já está em sua segunda temporada e é um grande sucesso.

Nesta sexta (31) vai ao ar o capitulo 30 e está de infarto! confira o trailer:

O que acharam da saída da Zehra? Deixem sugestões nos comentários. Até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter