Atriz de Mar de Amor testa positivo para covid 19

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Mariana Seoane (Reprodução / Arquivo pessoal)
A atriz mexicana Mariana Seoane (Reprodução / Arquivo pessoal)

A atriz mexicana Mariana Seoane deu um susto na produção da novela La Suerte de Loli, da Telemundo, nos últimos dias. Intérprete da sensual Melissa na atração da Telemundo – que estreia no dia 26 de janeiro na TV norteamericana -, ela causou um ligeiro rebuliço nos sets de filmagem ao testar positivo para a covid 19, no final da semana passada.

Em suas redes sociais, Mariana confirmou o diagnóstico. “Graças a Deus estão fazendo testes na gente o tempo todo, por isso já me isolaram. Me detectaram a tempo antes de contagiar mais pessoas, mas as pessoas que não fazem os testes obviamente saem, fazem sua vida normal e às vezes estão espalhando a doença sem saber”, observou a artista de 44 anos.

Seoane revelou também que, felizmente, não tem sentido sintomas muito severos da doença. “Felizmente, estou indo muito bem com o covid. Hoje foi um dia muito tranquilo. Quase não senti esse certo mal estar no corpo. Por enquanto, tenho só um sintoma: perdi o olfato. Dos males o menor”, acrescentou.

Por meio de comunicado oficial à imprensa, a Telemundo confirmou o afastamento da atriz das gravações de La Suerte de Loli após o contágio pelo coronavírus. “A saúde e a segurança dos nossos artistas, equipe de produção e empregados em geral é nossa prioridade máxima. Por esse momento, Mariana Seoane não estará participando da produção de La Suerte de Loli, já que testou positivo para a covid 19, tal como ela mesma anunciou publicamente.”

“Em conformidade com o protocolo da empresa e as indicações sanitárias, Mariana fará uma breve pausa em seu trabalho na série para se recuperar e cumprir com os requisitos de quarentena. Nós lhe desejamos uma pronta recuperação e esperamos tê-la de volta em breve”, finalizou a nota da emissora.

Mariana Seoane ficou conhecida no Brasil por interpretar as vilãs Rebeca, em Por Ela Sou Eva (2012), e Oriana, de Mar de Amor (2009), ambos folhetins exibidos pelo SBT. Ex-contratada da Televisa, ela se encontra desde 2016 realizando trabalhos para a Telemundo, onde atuou em produções como Senhor dos CéusPreso Número 1.

Com informações da revista People en Español.

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter