Atriz de ‘Maria do Bairro’ passa mal e é internada com urgência, avisam familiares

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Carmen Salinas e Thalía em cena da novela 'Maria Mercedes'. (Foto: Divulgação).

Atráves de um comunicado postado no Facebook, a família da atriz mexicana Carmen Salinas informou sobre o estado de saúde da artista, a qual está em terapia intensiva após passar mal na madrugada desta quinta-feira (11/11).

A mensagem registrada na rede social foi direcionada ao público em geral e para os meios de comunicação. De acordo com o texto, o quadro clínico de Carmen será atualizado conforme a evolução do caso.

Carmen Salinas acusa Enrique Guzmán de ameaçá-la de morte
Carmen Salinas. (Foto: Divulgação).

A família Salinas vem compartilhar por meio deste comunicado em primeira mão que a atriz Carmen Salinas passa por uma difícil situação de saúde, motivo pelo qual continua na terapia intensiva sendo atendida por médicos especialistas. Pelo respeito e carinho que minha tia sempre teve com a imprensa vamos mantê-los informados sobre o seu estado de saúde e a evolução deste“, assinou Gustavo Briones.

Carmen é conhecida no Brasil por sua participação em novelas mexicanas da produtora Televisa, sendo a mais popular delas a telenovela Maria do Bairro, na qual ela interpretou a personagem Agripina, que vivia a mãe adotiva do filho da protagonista interpretada por Thalía.

Além de Maria do Bairro, a atriz também participou de outros melodramas mexicanos exibidos pelo SBT como Maria Mercedes, Mundo de Feras, Abraça-me Muito forte, No Limite da Paixão, Preciosa, Triunfo do Amor e Meu Coração é Teu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter