Atriz de One Tree Hill entra para o elenco da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Barbara Alyn Woods e Lexa Doig integram o elenco da série Chucky (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Barbara Alyn Woods e Lexa Doig integram o elenco da série Chucky (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

A série Chucky, que dará continuidade na telinha aos filmes da saga Brinquedo Assassino, está com suas gravações a todo vapor no Canadá. Nos últimos dias, dois novos nomes foram confirmados no elenco feminino fixo da atração televisiva, que estreia em outubro deste ano no canal SyFy.

Um deles é o de Barbara Alyn Woods, conhecida pelo papel de Deb Scott na recordada série One Tree Hill (2003-2012). Ela interpretará Michelle Cross, prefeita da pequena cidade onde se passa a história.

Neste novo projeto, Barbara contracenará com a própria filha, Alyvia Alyn Lind, levando o parentesco da vida real para a ficção. Alyvia dará vida à patricinha Lexy Taylor, namorada de Junior Webber (Teo Briones) e uma das primeiras vítimas da tortura psicológica causada pelo boneco Chucky (Brad Dourif).

A segunda incorporação é a de Lexa Doig (ContinuumArrow). Sua personagem será Bree Webber, socialite que, por trás da máscara de esposa e dona de casa perfeita, oculta um grande segredo. Ela e o marido, Logan (Devon Sawa), adotam o sobrinho órfão dele, Jake (Zackary Arthur), depois que Chucky mata o pai do garoto.

Chucky contará com 10 episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. Recentemente, o nome do capítulo de estreia foi revelado nas redes sociais por Don Mancini, criador do vilão de plástico e diretor da série em produção. Ele se chamará Death by Misadventure – “Morte Acidental”, em tradução livre.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp