Atriz de Poucas, Poucas Pulgas, Natasha Dupeysón sofre acidente e está hospitalizada

Cadu Safner
Cadu Safner
Nathasha Dupeyrón sofre acidente dentro de casa e é hospitalizada (Reprodução: Televisa S.A.)
Nathasha Dupeyrón sofre acidente dentro de casa e é hospitalizada (Reprodução: Televisa S.A.)

Natasha Dupeyrón foi hospitalizada após sofrer um grave acidente em casa. A atriz de 31 anos que se projetou aqui no Brasil como protagonista da novela infantil Poucas, Poucas Pulgas (SBT-2003), despencou de uma escadaria e foi levada ao pronto socorro em estado preocupante, disse ela em publicação nas redes sociais.

Eu caí da escada ontem, foi sério mas agora felizmente estou fora de perigo“, informou a artista aos seus mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram ao surgir deitada em uma cama de hospital na Cidade do México.

Embora não ela não tenha revelado qual foi tipo de lesão sofrida após o incidente, a filha do ator Humberto Dupeyrón foi conectada a um monitor cardíaco.

Atualmente Natasha pode ser vista como co-protagonista da 3ª temporada da série La Casa de las Flores, em cartaz na Netflix.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter