Atriz de Rebelde apoia filha lésbica e revela ser bissexual: “Todos somos”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Nailea Norvind (Divulgação/HBO)
A atriz mexicana Nailea Norvind (Divulgação/HBO)

A atriz mexicana Nailea Norvind escandalizou a mídia mexicana com declarações recentes sobre sua vida íntima. Ela fez questão de declarar seu apoio à homossexualidade de sua filha, Tessa Norvind – que recentemente surgiu no Instagram aos beijos com a cantora Marian Ruzzi – e surpreendeu ainda mais ao revelar-se, ela mesma, como bissexual.

“Todos somos bissexuais, não somente eu. Acho até engraçado que insistam em usar essa palavra (bissexual), mas antes assim. Todos devemos nos amar entre nós”, declarou a atriz, de forma descontraída, ao programa de TV Hoy, do canal Las Estrellas, quando questionada sobre a relação entre Tessa e Marian.

Posteriormente, Nailea voltou a falar sobre a própria orientação sexual para o jornal El Heraldo de México. “Eu disse isso como de fato é, algo natural. Nem tive uma relação com mulher ainda. Somente disse que a bissexualidade está em mim. A humanidade é bissexual desde antes dos gregos. Não estou saindo do armário. Sempre fui um ser livre e que vê potencial em todos”, declarou.

A atriz de 51 anos também deu detalhes das características que a atraem em uma mulher. “Que não seja apenas bonita, mas também inteligente, sensível.”

Nailea Norvind foi estrela de vários folhetins mexicanos exibidos no Brasil, como Preciosa (1998), Abraça-me Muito Forte (2000), Amigas e Rivais (2001) e mais recentemente Abismo de Paixão (2012). Uma de suas atuações mais marcantes se deu na novela teen Rebelde (2004-2006), onde interpretou Marina Cáceres, mãe da patricinha Mia Colucci (Anahí).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter