Atriz de Roma entra para lista das mais belas na revista People en Español; confira outros nomes

Cadu Safner
Cadu Safner
Yalitza Aparicio é destaque da capa anula da People Espanhól das 50 mais belas (Divulgação: Revista Peole Espanhól)
Yalitza Aparicio é destaque da capa anula da People Espanhól das 50 mais belas (Divulgação: Revista People Espanhól)

A atriz mexicana Yalitza Aparicio, indicada ao Oscar 2019 por Roma, entrou para a lista das 50 personalidades mais belas na revista People en Español. “A explosão Latina abalou os alicerces do mundo do entretenimento nos Estados Unidos; aqui são os protagonistas”, diz a capa da renomada revista.

Yalitza Aparicio ficou conhecida mundialmente após estrelar o comentado filme Roma, do diretor Alfonso Cuarón. Entre outros assuntos que tornaram Aparicio um dos assuntos do ano na mídia foram as polêmicas declarações de atores veteranos contra a supervalorização da própria imprensa com a atriz.

A revista People en Español elege anualmente personalidades do cinema, música e da televisão que por algum motivo influenciam nos Estados Unidos. Ainda entraram para a lista Bad Bunny, Karol G, Rosalía, Ozuna, Christian Nodal, Cardi B, Thalía e a brasileira Anitta.

Natti Natasha nas “50 Más”

Ao longo dos anos essa lista já foi marcada por nomes como Ricky Martin, Thalía, Salma Hayek, Alejandro Fernández, Shakira, Paulina Rubio, Lucero e Leonardo DiCaprio.

Artista Feminina do Ano na Billboard Latin 2019, a dominicana Natti Natasha disse que foi incrível estar com outros artistas proeminentes: “Vê-los, senti-los, compartilhá-los, cada um em sua história, em sua forma, com suas experiências e ainda com tanta energia boa, tem sido incrível”.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter