Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Jacqueline Bracamontes retorna para as novelas depois de uma década
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida por seu carisma e beleza, a atriz Jacqueline Bracamontes sentirá novamente o gosto de estar atrás das câmeras em uma telenovela depois de mais de dez anos, seu último trabalho com personagem fixo foi em Sortilégio em 2009.

A beldade será destaque em ‘La Suerte de Loli’ (A Sorte de Loli), produção da rede hispânica Telemundo com estreia marcada para o próximo dia 26 de janeiro. Na trama, Bracamontes interpreta Mariana, uma mulher que cria seus filhos sozinha e que após um acidente fatal terá que deixá-los sob os cuidados de sua melhor amiga, Loli, vivida por Silvia Navarro de Meu Coração é Teu e Quando me Apaixono.

Em entrevista à mídia mexicana, Jacky Bracamontes falou sobre o sentimento de atuar outra vez em um folhetim, uma vez que ela optou por se dedicar a profissão de apresentadora e cuidar da família nos últimos anos, ela é mãe de cinco meninas.

“Depois de ficar dez anos sem fazer nada pela telinha, eu já precisava voltar e estou muito agradecida”, compartilhou. Embora, seu papel nesta história não seja tão grande, a atriz não descarta que mais para frente se aventure em outros projetos televisivos, a estrela já revelou que sonha fazer uma vilã, algo inédito em toda sua carreira.

No Brasil Jacqueline Bracamontes pode ser vista em diversas tramas transmitidas pelo SBT, No Limite da Paixão 2003), Alegrifes e Rabujos (2004), Rubi (2005), Feridas de Amor (2006), As Tontas Não Vão ao Céu (2010) e Sortilégio (2014). 

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes