Atriz de Teresa aparece irreconhecível em nova novela da Televisa

Vander Dias
Vander Dias
Reprodução: Instagram

A atriz Cynthia Klitbo de 52 anos, conhecida pelo público brasileiro por ter dado vida à vilã Tamara em “O Privilégio de Amar” e a doce Joana, madrinha da vilã Teresa, na novela que leva o mesmo nome, espantou a todos os seus seguidores nas redes sociais ao aparecer com uma caracterização bem diferente para um novo personagem.

https://www.instagram.com/p/B8ceUSepOO8/

Envelhecida, com cabelos grisalhos e sob efeitos de maquiagem, a atriz ostentou diversas fotos do que ela se limita a dizer que será sua nova personagem chamada Dona Socorro. Porém, bastou alguns cliques para entendermos que ela está falando sobre uma participação na novela “Como Tú no Hay Dos” que estreia no próximo dia 24 de fevereiro na barra cômica da Televisa, substituindo “Soltero con Hijas”.

Ao que tudo indica, Cynthia Klitbo viverá uma parteira na primeira fase da história e será alguém que sabe do segredo que culminou na separação dos gêmeos protagonistas vividos por Adrián Uribe. Em uma das publicações, a atriz se diverte dizendo que fez o parto da também veterana Azela Robinson. Justamente, Robinson interpretará a mãe dos personagens de Uribe na trama.

https://www.instagram.com/p/B8cdnqrpeVQ/

Cynthia Klitbo interpretando uma senhora de idade e Azela Robinson dando à luz aos 54 anos de idade e ainda tendo Adrián Uribe de 47 anos como o filho, é um bom exercício de ficção sem nenhuma coerência lógica. Lembremos que “Como Tú no Hay Dos” será uma comédia e ao que temos em vista pretende ser um pastelão com muita farofa.

Remake de “Amores de Mercado” de 2001 que também contou com uma versão chamada “Quién es Quién?” da Telemundo em 2015, o enredo segue a vida de dois irmãos, um rico e o outro pobre, eles foram separados ainda pequenos e um acontecimento faz com que as vidas deles acabem se cruzando novamente. Após um acidente em que o empresário rico, Ricardo Reyes Alonso, fica ferido e desmemoriado, ele e o seu gêmeo, o feirante Toño, acabam sendo confundidos pelas pessoas próximas, daí, um passará a viver a vida do outro, inclusive, o que os leva a trocarem de parceiras.

A novela já está com chamadas no ar no México e contará com os atores Adrián Uribe, Claudia Martin, Ferdinando Valencia, Azela Robinson, Aylin Mujíca, Carlos Said, Mayra Rojas, Juan Pablo Gil, Gema Garoa e Gabriela Carrillo, dentre outros. A produção é da W Studios em parceria com a Lemon Films para a Televisa em 80 capítulos.

Quanto à participação de Cynthia podemos esperar que ela consiga se destacar independentemente da qualidade do roteiro e da direção. A atriz sempre se entrega ao máximo no seu trabalho e é uma verdadeira camaleoa.

Veja algumas fotos:

Em O Privilégio de Amar, sua personagem Tamara roubava a cena e chegou a ficar careca. Foto: Televisa

 

Em Atrévete a Soñar (2009), Cynthia foi mãe de adolescente e uma vilã cômica Foto: Reprodução

 

Em Teresa (2010) viveu a madrinha da protagonista, uma mulher humilde, contida e de bom coração / Foto: Televisa

 

Na sua mais recente aparição, na novela “Médicos: línea de vida” (2020) interpretou uma viciada em heroína. / Foto: Reprodução

 

Talento que chama!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter