Atriz de Triunfo do Amor, novela exibida pelo SBT, morreu de covid-19

Vander Dias
Vander Dias
Triunfo do Amor/ Foto: Televisa S.A.

Exibida de segunda a sexta-feira na faixa de novelas da tarde do SBT, Triunfo do Amor, se prepara para ganhar o reforço da atriz Pilar Pellicer. Consagrada no México, a artista faleceu aos 82 anos em junho deste ano, em decorrência de complicações de saúde após contrair a covid-19.

Pilar Pellicer (Divulgação)
Pilar Pellicer (Divulgação)

Na trama, protagonizada por Maite Perroni (Maria Desamparada) e William Levy (Max), Pellicer interpretou Eva, uma mulher misteriosa que vem a trabalhar como governanta na mansão da vilã Bernarda (Daniela Romo).

Nos próximos capítulos, Eva será apresentada a nova patroa por Fausto (Juan Carlos Franzoni), funcionário da megera que a ajudou a acobertar o assassinato da antiga governanta. O que ninguém imagina é que a nova personagem era irmã de uma das vítimas de Bernarda e estará em busca de um plano de vingança contra ela. Se ela irá conseguir, basta acompanhar os próximos capítulos do folhetim…

Pilar Pellicer interpretou a personagem Rita em A Gata (Reprodução)
Pilar Pellicer interpretou a personagem Rita em A Gata (Reprodução)

Ainda falando em Pilar Pellicer, a atriz é uma velha conhecida do público brasileiro com presença em novelas como Primeiro Amor a Mil Por Hora, A Madrasta, A Gata e Um Caminho Para o Destino, todas exibidas pelo SBT.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter