Atriz desfalca elenco da segunda temporada da novela ‘Lágrimas de Amor’

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Adriana Louvier não retorna para segunda parte de 'Lágrimas de Amor'. (Foto: Divulgação).

Levada ao ar no hórario vespertino do México em 2012, Corona de Lágrimas (Lágrimas de Amor no Brasil), ganhará uma segunda temporada dando continuidade a história de Regina e seus três filhos, Edmundo, Inácio e Patrício.

Contudo, os novos episódios do melodrama sofrerão uma grande perda em seu elenco principal, já que a atriz Adriana Louvier, intérprete de Olga Ancira, divulgou por meio das redes sociais que não fará parte da continuação do folhetim.

O produtor da ficção, José Alberto Castro, tem trabalhado há algum tempo nessa segunda parte da história e nos últimos meses esteve em contato com Louvier acertando o retorno da atriz, todavia, devido a agenda de trabalhos, a participação da artista não será possível.

Não vou poder estar no projeto“, declarou Adriana nas redes sociais. A atriz justificou sua ausência devido a falta de tempo para participar da filmagens. “Eu já tinha um compromisso de trabalho de duas séries que são para uma plataforma […] Güero Castro [produtor] e eu fizemos o nosso melhor para poder combinar os projetos, [mas] ficou complicado, foi difícil devido às datas principalmente“, disse.

No Brasil, a primeira temporada de Lágrimas de Amor foi exibida nas tardes do SBT entre 2016 e 2017.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter