Atriz do SBT diz que separação de Luis Fonsi, do hit ‘Despacito’, foi mais difícil que enfrentar o câncer

Cadu Safner
Cadu Safner
Adamari Lope e Luis Fonsi em reencontro ocorrido em 2019, na Telemundo (Reprodução: Telemundo)
Adamari Lope e Luis Fonsi em reencontro ocorrido em 2019, na Telemundo (Reprodução: Telemundo)

A apresentadora e atriz Adamari López falou sobre seu divórcio com Luis Fonsi e confessou que foi igual ou mais difícil que seu diagnóstico de câncer.

Em 2005 a estrela porto-riquenha, que brilhou em novelas como Amigas e Rivais (SBT) e Gata Selvagem (RedeTV!), foi diagnosticada com câncer, no entanto, ela disse que se sentia calma e confiante para seguir em frente. Isso foi revelado em uma recente entrevista no YouTube.

“Enfrentar um diagnóstico de câncer foi um golpe muito duro para mim, mas eu tinha a paz de espírito ou a fé de que Deus me moveria para frente, que eu teria um batalhão de pessoas ao meu redor que me acompanhariam durante esse processo”, contou ela.

Apesar da dificuldade da doença, Adamari López confessou que seu divórcio com o cantor Luis Fonsi, com quem foi casada de 2006 a 2010, foi igual ou até mais difícil que seu diagnóstico de câncer.

“Consegui sair desse (câncer) muito bem e pensei que minha vida caminhava para coisas lindas quando me divorciei, um golpe tão ou mais forte que o diagnóstico de câncer naquela época.”

Segundo a apresentadora de 49 anos, todas as experiências que teve, desde as várias doenças, às relações amorosas, foram necessárias para crescer.

“São experiências pelas quais é preciso passar, enfrentar, para crescer, amadurecer e seguir em frente. Hoje sou abençoada por ter a família que quero”, disse Adamari.

A atriz ainda disse que sua fé em Deus, bem como sua atitude positiva, foram a chave para superar todos os momentos difíceis. Desde 2011, Adamari López é casada com Toni Costa, com quem tem uma filha.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp