Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Atriz do SBT, Fernanda Castillo dá à luz ao primeiro filho e fica entre a vida e a morte
Siga-nos

Publicados

em

A atriz mexicana Fernanda Castillo, de 38 anos, que acaba de fazer sua estreia como protagonista da segunda temporada de Monarca, da Netflix, sofreu uma grave hemorragia um mês após dar à luz a Liam Hayser Castillo, e para salvar sua vida os médicos tiveram que retirar seu útero.
Na semana passada, a artista foi hospitalizada em estado grave após comparecer a uma consulta com seu ginecologista. Ao site TV y Notas, uma amiga da atriz que não quis se identificar, informou que ela, que é bem popular no Brasil por novelas como Rebelde, A Feia Mais Bela, Destilando Amor e Teresa, todas transmitidas pelo SBT, ficou entre a vida e a morte.

Daniel Arenas e Fernanda Castillo em cena de Teresa/ Foto: Televisa S.A.

“O sangramento começou no dia 11 de janeiro e, à medida que piorava, ele foi ao consultório do ginecologista (Patricio Sanhueza); Quando ele a viu, imediatamente a encaminhou ao Hospital Espanhol para uma emergência, pois disse a ela que sua situação era muito delicada.
O sangramento foi tão abundante que ele chegou ao pronto-socorro com uma fralda encharcada de sangue. Quem estava com ela dizia que era horrível vê-la assim. A situação piorou.
Ao ser internada, teve uma descompensação devido à perda de sangue e quase lhe causou uma parada respiratória; os médicos até ativaram o código azul (sistema de alarme médico para pacientes com parada respiratória), mas felizmente Fer conseguiu suportar a cirurgia.
Eles tiveram que fazer uma histerectomia de emergência para remover o útero e parar o sangramento. Disseram a Fer que ele estava prestes a morrer com a quantidade de sangue que perdeu; mesmo que as hemorragias sejam a primeira causa de morte após o parto.”
Série Monarca, da Netflix (Divulgação: Netflix)

Série Monarca, da Netflix (Divulgação: Netflix)

Liam é o primeiro filho da renomada atriz, fruto de seu casamento com Erik Hayser, de 40 anos. Uma gestação que foi acompanhada por toda a imprensa local e fãs da artista. Fernanda recebeu alta na manhã de hoje, terça-feira, dia 19. E em publicação no Instagram agradeceu a todos pela corrente de orações e a torcida para sua recuperação.
Fernanda Castillo e a mão de Liam, seu filho recém-nascido (Reprodução: Instagram)

Fernanda Castillo e a mão de Liam, seu filho recém-nascido (Reprodução: Instagram)

O pronunciamento de Fernanda Castillo
“A todos aqueles que se preocuparam com a minha saúde: Na segunda-feira passada, tive de ser hospitalizada com urgência devido a uma grave complicação tardia do meu pós-parto. Foi uma semana muito difícil, mas hoje estou bem, em casa e com a minha família.
Graças a Deus, a vocês Erik e Liam por serem o melhor motivo para eu lutar. Obrigado Dr. Patricio Sanhueza Smith por salvar minha vida, Obrigado Dr. Edgar Cornejo, à minha parteira Paula Rivera, a todos os médicos, residentes, enfermeiras e auxiliares de enfermagem do Hospital Espanhol que cuidaram de mim para que hoje eu possa escrever isto.
Às nossas famílias por nos apoiarem. Graças aos bons votos de tantos amigos e às orações de todas as pessoas. Agradeço a imprensa pelo interesse e pelo respeito ao silêncio e pelo espaço que preciso para recuperar minha saúde em todos os sentidos.”
Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes