Atriz explica o retorno de Floribella!

Vander Dias
Vander Dias
Juliana Silveira viveu a protagonista de Floribella/ Foto: Band

Como foi falado aqui no site na última segunda-feira, a atriz Juliana Silveira de 39 anos, anunciou em seu Instagram novidades em relação ao aniversário de 15 anos da novela Floribella, sucesso o qual ela protagonizou entre os anos de 2005 e 2006 na Rede Bandeirantes, e que até hoje é lembrada por muitas pessoas.

Ao site “Notícias da TV” em matéria publicada nesta quarta-feira (05), a atriz explicou que tem vontade de montar um turnê com as músicas da novela rememorando a trama infanto-juvenil que foi um marco na vida dela e também para os fãs. Juliana não quis confirmar se a série de shows acontecerá ou não, por enquanto, deixa tudo apenas como um sonho, apesar do anúncio de que virá novidades ter sido publicado por ela em sua rede social dias antes.

Juliana fazia apresentações musicais nos tempos da novela Foto: Divulgação Band

Em uma nova fase na carreira, a intérprete de Flor está sem contrato com nenhuma emissora de televisão e diz estar aproveitando o momento para poder escolher o que quer fazer, pois, após passar anos trabalhando agora pode se permitir dar esse luxo. Em breve, Juliana poderá ser vista na série “Matches” da Warner, onde ela interpreta o papel de uma mulher divorciada que começa a se aventurar em relações a partir de um aplicativo de relacionamentos. A última novela dela foi em 2017, em Apocalipse na Record TV, onde ela permaneceu contratada por uma década.

Floribella é um remake da argentina “Floricienta” de Cris Morena, trata-se de um conto infanto-juvenil baseado em Cinderela e musicais como A Noviça Rebelde em 344 capítulos. A história contava a vida de Flor uma jovem órfã que participava de uma banda que se torna babá na casa de vários irmãos de uma família sem pais, liderada apenas pelo irmão mais velho, Fred (Roger Gobeth). Flor e Fred acabam se apaixonando para o desespero da madrinha dele e de sua filha que tentam separá-los a todo custo.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter