Atriz mexicana Carmen Salinas sofreu danos irreversíveis na saúde, diz afilhado

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
Foto: Adrián MonroyMedios e MediaGetty.
Foto: Adrián MonroyMedios e MediaGetty.

A atriz Carmen Salinas, 82 anos, teria sofrido danos cerebrais irreversíveis, sequela do derrame que sofreu na última quarta-feira, 10 de novembro. A informação foi confirmado pelo afilhado da atriz, Jorge Nieto, à jornalista Azucena Uresti em um programa de rádio.

“O AVC tem danos irreversíveis, foi sim no tronco encefálico, infelizmente qual é a função do corpo do corpo que desperta é a mais afetada (…) Não vai mais acordar, é o que nos informam”, disse Jorge por telefone.  

No entanto, Nieto e outros parentes da atriz têm esperança, já que os três neurologistas que a trataram concordam que “os órgãos e sinais vitais estão funcionando normalmente” e que Salinas está respirando sozinha.

Carmen Salinas estreou na televisão em 1964 sob a direção de Ernesto Alonso em produções como La Vecindad, La frontera, Sublime redención e El chofer, e também se projetou como imitadora de artistas famosos.

No Brasil, a atriz ficou conhecida por novelas como Maria Mercedes, Maria do Bairro, Preciosa, Abraça-me muito forte, Mundo de Feras, Meu Coração é Teu e mais recentemente em Triunfo do Amor.

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter