Atriz do México denuncia ex-produtor da Televisa por abuso: “Abusou de mim e abusa hoje por manipular a verdade”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Atriz mexicana denuncia de abuso ex-produtor de novelas da Televisa. (Foto: Divulgação).

Uma polêmica com o nome do ex-produtor de novelas da Televisa, Luis de Llano, saiu a luz neste último fim de semana. Logo após sair uma entrevista onde ele comenta sobre o romance que teve com a atriz Sasha Sökol, a própria veio nas redes sociais denunciá-lo por abuso.

O romance entre Luis e Sasha ocorreu quando ela ainda era menor de idade. Assim, enquanto ele tinha 39, ela estava apenas com 14 anos. Diante do assunto, todavia, Luis preferiu não falar muito e disse que foi uma relação de apenas seis meses, e que acabou por culpa de Sasha.

Atriz mexicana rebate produtor de novelas e lhe acusa de abusador

Por sua vez, Sasha usou as redes sociais em protesto contra as palavras do produtor. “Há dois dias, Luis [de Llano] voltou a fazer declarações falsas sobre nossa relação“, escreveu no Twitter.

Em seguida, a também cantora acusou o empresário de abusador. “Ele abusou de mim antes e abusa hoje por manipular a verdade, querendo minimizá-la para isentar sua responsabilidade nos fatos“, proseguiu.

Ademais, a atriz disse que sua mãe teve que intervir para acabar com o namoro na época. Ainda assim, ela seguiu alegando que o produtor é ciente do crime que cometeu, mas nega isso sempre que tem a oportunidade. “escrevo isso chorando. Chorando pelo que aconteceu, sim, mas também chorando pelo que continua acontecendo”. “Por que ele mente toda vez que fala de mim? Porque ele sabe perfeitamente que o que ele fez é um crime. Durante todo o nosso relacionamento eu era menor de idade“, enfatizou.

Luis de Llano, produtor de novelas da Televisa

No México, Luis é conhecido por dois grandes sucessos, Alcançar Uma Estrela I e II, além de Atrévete a Soñar. Contudo, aqui no Brasil a única produção do produtor exibida na televisão foi Alcançar Uma Estrela, as duas partes.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter