Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Atriz perde contrato com a Televisa após mentir sobre agressão
Siga-nos

Publicados

em

A agressão à um fotógrafo no litoral mexicano aparentemente pretende ser um fantasma que irá assustar a vida da atriz Livia Brito, conhecida no Brasil pela novela Abismo de Paixão e a série La Piloto. Acontece que a Televisa, empresa na qual a estrela começou a carreira a mais de uma década resolveu encerrar nesta semana o contrato de exclusividade que mantinha com ela.

De acordo com os principais jornais de celebridades do México, a polêmica provocada por Brito e o namorado após agredirem brutalmente um fotógrafo enquanto passeavam na praia, somada a repercussão negativa em torno de sua imagem perante o público pesou para que ela fosse cortada do quadro de funcionários fixos do canal.

Livia Brito/ Foto: Reprodução

Além disso, a Revista TV Notas, especializada em dar furos de reportagens no mundo das celebridades mexicanas, garante que Livia Brito teria mentido para a rede na qual trabalhava quando questionada sobre a veracidade da informação de que ela havia agredido um homem. Segundo a publicação, a cubana teria dito que era mentira, porém, o feitiço voltou-se contra ela no momento em que vídeos gravados por turistas comprovando a violência cometida vieram a público, despertando a ira da empresa que se sentiu traída e enganada.

Ressentida com a postura de Brito e até mesmo afim de preservar o desgaste de sua imagem, a Televisa optou em manter vínculo empregatício com ela somente por obra, caso algum produtor deseje tê-la em alguma das tramas do canal. No entanto, parece que não vai ser tão fácil assim! A artista já estava praticamente confirmada para protagonizar a novela Te Acuerdas de Mí de Carmen Armendariz e acabou sendo cortada após os últimos escândalos envolvendo o seu nome. Agora ela vem tentando uma vaga na nova produção de Juan Osório intitulada Que Pasa Con Mí Familia?, mas parece que a emissora não irá ceder tão fácil este desejo.

A última novela de Livia Brito foi Médicos: línea de vida, renovada para uma segunda temporada sem data para ir ao ar.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes