Após perder papel na Televisa pelo cabelo curto, atriz mexicana estrela série na Espanha com William Levy

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Esmeralda Pimentel e William Levy confirmados como protagonistas de Montecristo (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A atriz Esmeralda Pimentel (Abismo de Paixão) está de visual novo, após deixar o cabelão para adotar um outro estilo, o cabelo curto. Entretanto, essa decisão custou caro para a estrela, a qual perdeu papéis, inclusive na própria Televisa, por causa do seu corte de cabelo.

Ademais, a artista deu a volta por cima, e agora já tem um novo trabalho. Isto é, ela acaba de ser confirmada na série espanhola Montecristo, também com William Levy. Dessa forma, Esmeralda já está na Espanha preparando-se para iniciar as gravações do seriado.

Esmeralda Pimentel e William Levy protagonistas de Montecristo

Assim sendo, tanto Esmeralda quanto William já estão no país para dar início às filmagens de Montecristo. Além disso, os dois já até reuniram-se para a primeira reunião sobre a série.

Sobre Montecristo

Nesse sentido, conforme anunciado por William, o ator se prepara para incorporar o popular Conde de Monte Cristo em uma nova série. O seriado será uma produção da Secuoya Studios e Pantaya junto com a própria produtora do astro – William Levy Entertainment.

Dessa forma, a produção é baseada na popular história do escritor Alejandro Dumas, publicada em 1846. Contudo, essa nova versão ganhará ares modernos, com gravações em Madrid e Miami. Ademais, a série estará disponível no streaming da Pantaya.

Assim sendo, William, que também assina a produção executiva do projeto, dará vida ao emblemático personagem em busca de vingança. Por certo, de acordo com o chefe de conteúdo da Pantaya, a série será modernizada. “Monte Cristo é nossa nova série premium modernizada“, disse.

Na trama, o astro cubano será Alejandro Monte Cristo, um personagem misterioso que desencadeia os conflitos principais da história. Dessa forma, esse homem cheio de segredos é dono de uma empresa de tecnologias, a qual chama a atenção de Fernando Álvarez Mondego, que por sua vez, oferece uma quantia para comprar a empresa. Todavia, o que Fernando não sabe é que Monte Cristo é uma pessoa que ele conhece há décadas.

É um personagem misterioso em busca de justiça e vingança, com temas de relevância universal”, descreveu assim Levy seu personagem e a história do programa.

Portanto, a previsão é que a série estreie ainda em 2022 no streaming da Pantaya. A produção contará com 6 episódios, com roteiro de Lidia Fraga e Jacobo Díaz. Por outro lado, a direção está a cargo de Alberto Ruiz-Rojo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter