Atriz revela ter testemunhado romance de Thalía e Fernando Colunga nos bastidores de Maria do Bairro

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Thalía e Fernando Colunga nos tempos de Maria do Bairro (Reprodução / YouTube)
Thalía e Fernando Colunga nos tempos de Maria do Bairro (Reprodução / YouTube)

Tão polêmico quanto as maldades de Soraya (Itatí Cantoral) em Maria do Bairro é a vida amorosa de seus protagonistas, Thalía e Fernando Colunga, nos bastidores do folhetim de 1995. Nesta semana, outra celebridade mexicana corroborou os rumores de que ambos teriam vivido um romance enquanto gravavam a história.

Em depoimento ao programa de TV Las 5 Mejores, do canal pago Tlnovelas, a atriz Laura Flores garantiu ter sido testemunha do namoro entre os intérpretes da sofrida Maria Hernandes e do mulherengo Luiz Fernando de la Vega, durante uma visita à irmã de Thalía, a polêmica Laura Zapata.

A atriz mexicana Laura Flores (Divulgação / Televisa)

“Eu os vi, eram realmente namorados. Laurinha, que é minha amiga, nos convidou para comer na casa dela. Ali estávamos nós, as mais velhas, e nisso chegou o Fernando Colunga com a Thalía. Logo se abraçaram e se beijaram na minha frente. Todas nos comovemos, porque era um amor tão bonito! Eles estavam muito apaixonados!”, admitiu a loira, conhecida no Brasil por novelas como Gotinha de Amor (1998) e A Alma Não Tem Cor (1997).

Recentemente, a atriz Yuliana Peniche, que interpretou a cadeirante Alícia – mais conhecida como ‘maldita aleijada’ – na mesma novela, também confirmou que Thalía e Colunga levaram para a vida real o relacionamento de seus personagens em Maria do Bairro.

“Nesse momento [durante as gravações da novela], o Fernando Colunga era namorado da Thalía. Estavam juntos e eram muito felizes, mas muito mesmo! Era visível como estavam felizes e apaixonados”, revelou a intérprete de 39 anos.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter