Atriz tranquiliza os fãs após ser diagnosticada com Coronavírus

Vander Dias
Vander Dias
Danna García (Foto: Televisa)

A atriz colombiana Danna García conhecida no Brasil pela sua personagem Marcela Vallejo em “Café com Aroma de Mulher”, e também por protagonizar algumas novelas no México (Las Amazonas, Qué Bonito Amor, Un Gancho al Corazón) confirmou aos seus fãs que foi diagnosticada com o Covid-19, o novo Coronavírus.

Danna disse estar em isolamento na Espanha onde está na companhia de seu marido e familiares. Ela buscou acalmar os seguidores informando que está apenas com sintomas leves da gripe causada pelo vírus e espera pela sua recuperação.

https://www.instagram.com/p/B9zahqknR1-/?utm_source=ig_embed

Atualmente, a Europa é o continente onde o vírus mais tem se propagado após passagem inicial pela Ásia. Os governos dos países tem tomado medidas preventivas para combater sua proliferação, algo não muito diferente do Brasil que até o momento já tem registrado mais de 300 casos confirmados da doença.

Cabe recordar que o recomendável é ficar em casa pelos próximos dias como medida de segurança, sempre lavar bem as mãos com sabão acompanhado da aplicação do álcool em gel na sequência e evitar alguns tipos de contatos que permitam a contaminação para outras pessoas como aperto de mão, abraços, compartilhamento de objetos  ou levar as mãos ao rosto.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter