Atrizes de “The O.C.” se pronunciam após declarações polêmicas de Mischa Barton: “comentários confusos”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Melinda Clarke e Rachel Bilson reagem às declarações de Mischa Barton. (Foto: Divulgação).

Há algumas semanas a atriz Mischa Barton, que viveu a protagonista Marissa Cooper na série de TV The O.C. (The O.C.: Um estranho no paraíso, no Brasil), fez algumas declarações polêmicas explicando o motivo de sua saída prematura do show.

Como convidadas do podcast Everything Iconic, as atrizes Rachel Bilson e Melinda Clarke, que interpretaram os personagens de Summer e Julie no seriado, comentaram as declarações de Mischa e o choque é totalmente contraditório, segundo as opniões das estrelas, as quais definem os comentários da ex colega como confusos.

Melinda comentou que entende a perspectiva de Mischa, ainda que não concorda totalmente com as declarações do ex colega de elenco. “Quem tem 16, 17, 18 anos, tantas horas de trabalho, pressão, tão jovem, na melhor das hipóteses, está exausto, e, na pior das hipóteses, é opressor e caótico, então parte meu coração um pouco.” Em suas declarações, Mischa disse que sua personagem estava perdida na história, além de sofrer assédio por parte de homens no set.

Já Rachel Bilson se pronunciou sobre o comentário que Mischa fez a seu respeito, onde disse que após a entrada dela na série como parte do elenco regular, as coisas começaram a desandar. “Isso é desinformação”, argumentou Rachel. “Aonde ela quer chegar com isso e o que está tentando dizer? Na verdade, gostaria de conversar com ela e descobrir como foi sua experiência a partir de sua perspectiva, porque vi as coisas de um modo um pouco diferente.”, disse a atriz.

Rachel Bilson e Melinda Clarke lançam podcast sobre The OC – Série Maníacos
Podcast Welcome to the OC, Bitches! (Foto: Divulgação).

Ao final da entrevista as atrizes fizeram um convite à Mischa para se somar a elas no podcast Welcome to the OC, Bitches!, onde todas poderão expôr às claras todas as suas declarações. Mischa ainda não se pronunciou sobre.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter