Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Triunfo do Amor registra crescimento no Ibope do SBT
Siga-nos

Publicados

em

No ar há menos de uma semana no SBT, a novela mexicana Triunfo do Amor vem satisfazendo as expectativas da emissora com seus números de audiência. Ao longo de seus três primeiros capítulos, a produção de Salvador Mejía registrou uma curva ascendente de sintonia na tela da Anhanguera.

A trama, a bem da verdade, começou sua trajetória com índices modestos, marcando apenas 6,5 pontos de média em sua estreia na segunda-feira (16) – bem menos do que Quando me Apaixono (7,2) e O Que a Vida me Roubou (7,4) marcaram na mesma ocasião. No entanto, já na terça (17) ela cresceu para 7 pontos e, na quarta (18), para 7,3.

Tanto êxito chega até a ser uma surpresa para alguns, já que, quando foi ao ar no México, Triunfo do Amor foi um rotundo fracasso de público e crítica. Não obstante, ela teve uma melhor acolhida em outros países – sobretudo nos Estados Unidos, onde o êxito foi tanto que o folhetim chegou a ser exibido três vezes.

O principal foco de interesse do SBT na obra reside no fato de ela repetir o par romântico central de um dos maiores sucessos mexicanos de Silvio Santos: Cuidado com o Anjo (2007). Intérpretes de Malu e João Miguel na trama anterior, Maite Perroni e William Levy voltaram aqui a contracenar na pele da romântica Maria Desamparada e do mulherengo Maximiliano.

Pesou também para a escolha de Triunfo o fato de ela revisitar outro êxito latino do SBT: O Privilégio de Amar (1998), já exibida três vezes pelo canal de Osasco. Bastante famosa, a história teve inclusive uma versão brasileira, Cristal, produzida pelo próprio SBT em 2006, com Bianca Castanho e Dado Dolabella nos papéis principais.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes