Avenida Brasil reestreia em quinto lugar no México

Vander Dias
Vander Dias
Avenida Brasil (Divulgação: Rede Globo)

Aconteceu nesta segunda-feira (27) o tão esperado início da reprise de “Avenida Brasil” no México. Transmitida na faixa das 18 horas no canal Imagen Televisión, o primeiro capítulo da trama da vingativa Rita/Nina amargou o quinto lugar isolado com apenas 397 mil telespectadores e 1.6 de média de acordo com o Instituto Nielsen Ibope.

Avenida Brasil foi produzida pela Globo em 2012 (Divulgação: Globo)
Avenida Brasil foi produzida pela Globo em 2012 (Divulgação: Globo)

No mesmo horário, o Las Estrellas do grupo Televisa liderou com “Te Doy la Vida”, história protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas que segue sendo a novela mais vista do México com um total de 3.3 milhões de telespectadores. Os canais Azteca 1, Canal 5 e Azteca 7 vieram na sequência com a exibição de programas de entretenimento e desenhos.

Te Doy la Vida (Foto: Televisa)

Vale lembrar que esta é a terceira exibição de “Avenida Brasil” no México, o folhetim já havia sido exibido antes em duas ocasiões pela TV Azteca.

Itatí Cantoral interpretou Silvia Pinal na biosérie (Foto: Reprodução)

Na segunda (27) também foi o retorno da biosérie “Silvia Frente a Ti” nos Las Estrellas suprindo o espaço que seria destinado à novela “Imperio de Mentiras”, que terá Angelique Boyer como protagonista, e não pode estrear ainda devido a suspensão das gravações por causa da pandemia. A reprise da série que relembra a trajetória da atriz Silvia Pinal apesar de ter liderado com 2.5 milhões de telespectadores sintonizados, derrubou ainda mais os índices do horário e foi a menor audiência do horário nobre da Televisa.

Confira as audiências do horário nobre mexicano:

Reprodução: Produ
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter