Após atuar em série da Netflix, Bad Bunny é confirmado em spin-off do Homem-Aranha

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bad Bunny vai estrelar vilão da Marvel em filme (Foto: Reprodução)

A carreira do astro porto-riquenho Bad Bunny na atuação parece ir longe. Isto é, após debutar como ator na série Narcos da Netflix e estrelar o longa Bullet Train (Trem-Bala) ao lado de Brad Bitt, agora o cantor vai se aventurar nas telas da Marvel.

Assim sendo, o artista acaba de ser confimardo como parte do elenco de El Muerto, spin-off do universo do Homem-Aranha. Dessa forma, será a segunda produção de Bunny para a Sony, dado que o longa também é da mesma produtora.

Bad Bunny vai viver vilão em spin-off do Homem-Aranha

A proposta para o músico veio após sua participação em Bullet Train, o qual está programado para estrear em 29 de julho deste ano. Por certo, durante o evento da CinemaCon, o qual Bad Bunny esteve presente, o astro preferiu não acrescentar detalhes acerca de El Muerto.

Ainda assim, o filme do personagem da Marvel já tem data de estreia programada. Desse modo, o longa está previsto para chegar em 12 de janeiro de 2024.

El Muerto e o universo do Homem-Aranha na Sony

O personagem que será vivido por Bunny é decorrente de uma HQ do herói que solta teias. Nesse sentido, a história que leva o título de Friendly Neighborhood Spider-Man foi lançada em 2006.

No arco narrativo, Juan-Carlos Sanchez, acaba assumindo a personalidade poderosa de um ex-lutador mexicano. Ademais, os poderes desse lutador, passados de geração em geração na família, guardam um segredo. Nesse caso, quem assume os poderes precisa provar ser digno deles lutando contra El Dorado.

Com El Muerto, a Sony lança o quinto filme derivado do universo de Homem- Aranha. Logo, a empresa investiu em outros títulos como Venom (2018), Morbius (2022), Kraven, o caçador (2023) e Madame Web (2023).

Primeiro filme da Marvel protagonizado por um latino

Além disso, Bad protagoniza outro marco no universo da Marvel nos cinemas. Isto é, o seu personagem no spin-off será o primeiro latino a ganhar um filme solo dentro do cenário de longas da produtora.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter