Bad Bunny é insultado nos Lattin Billboard 2021

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bad Bunny. (Foto: Divulgação).

No último dia 23 de setembro (quinta-feira) foi realizada em Miami a cerimônia dos Lattin Billboard 2021, e, dentre os ganhadores da noite, Bad Bunny se destacou como um dos nomes favoritos da premiação.

Apesar dos prêmios, a noite ainda reservou uma surpresa a mais para o porto-riquenho, pois ele recebeu um insulto diante de todos os presentes, o qual partiu da cantora mexicana Paquita la del Barrio.

A situação, contudo, provocou risos em todos os convidados da noite, e gerou muitos comentários nas redes sociais. O acontecido se deu quando a artista mexicana foi receber um prêmio de reconhecimento por sua trajetória artística. Acontece que o microfone estava muito alto, e Bad Bunny, muito gentilmente, se levantou para apoiar o microfone para a cantora.

Paquita la del Barrio insulta a Bad Bunny en los Latin Billboard | People  en Español
Bad Bunny apoia microfone para Paquita la del Barrio. (Foto: Divulgação).

Quando o artista tentou posicionar o microfone e não conseguiu, a mexicana disse a ele “Você é um inútil“, e logo todos começaram a rir, enquanto Bad continuou segurando o microfone. A cantora aproveitou o momento e agradeceu pelo prêmio de reconhecimento.

O gesto de Bad foi aplaudido por seus fãs, os quais também devem ter ficado muito satisfeitos com as conquistas do ídolo, que levou para casa 10 prêmios de 22 indicações, incluindo melhor artista do ano e canção do ano por “Dákiti”.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter