Bad Bunny estreará como ator em novo filme da franquia Velozes e Furiosos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O cantor Bad Bunny (Reprodução)
O cantor Bad Bunny (Reprodução)

Um dos nomes favoritos da música latina contemporânea, o cantor porto-riquenho Bad Bunny está prestes a revelar uma nova faceta artística: a de ator de cinema.

Ele está confirmadíssimo no elenco de Velozes e Furiosos 9, novo lançamento da franquia que é sucesso há 20 anos nas telonas.

A confirmação de que o intérprete de I Like It atuará no longa dirigido por Justin Lin foi feita pelo site especializado em cinema IMDB, que listou a presença dele na história, interpretando um vigilante.

inda não se sabe se a participação dele será apenas uma ponta ou terá relevância maior no enredo.

Seja como for, o papel em questão não será a única intervenção de Bad Bunny na história. O músico também fará parte da trilha sonora do filme, com uma música composta especialmente para esta ocasião.

“Já está pronta. Só estamos esperando o momento certo para lançá-la”, adiantou ele recentemente à W Magazine.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia confirmada para 25 de junho nos EUA. No Brasil, segue sem data de lançamento. O elenco conta ainda com nomes como Charlize Theron, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Tyrese Gibson e Jordana Brewster.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter