Bad Bunny homenageia Rubi e Teresa e faz música explodir no YouTube

Cadu Safner
Cadu Safner
Rubi, Bad Bunny e Teresa (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Rubi-Bad-Bunny-e-Teresa

Bad Bunny mal lançou o seu mais novo álbum, Un Verano Sin Ti, e já ganhou o coração dos noveleiros ao fazer referência a Rubi e Teresa na música Un Coco, composta por ele próprio e que já soma mais quase 4 milhões de visualizações no YouTube, uma verdadeira explosão na plataforma de vídeos para uma faixa que não é, por sua vez, a de trabalho.

Ao aclamar as icônicas personagens da teledramaturgia latina no projeto, o artista porto-riquenho ainda alcançou o trending topics nas últimas horas como um dos assuntos mais comentados na rede social e fez o público reviver em memes as “vilãgonistas” que tanto fizeram sucesso no SBT.

Bad Bunny enganado por Teresa

“Você se disfarçou de Rubí, e você era Teresa. Mas eu sou um babaca e ainda estou interessado”, diz o trecho em que as personagens são mecionadas pelo artista.

Un Verano Sin Ti, sobretudo, é um trabalho repleto de grandes parcerias: The Marias, Buscabulla, Bomba Estéreo e Jhay Cortez são apenas alguns dos nomes internacionais que abrilhatam o projeto.

Ouça Un Coco!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter