Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Bad Bunny dá festa e recebe apoio de Karol G, Becky G e Natti Natasha
Siga-nos

Publicados

em

Bad Bunny acaba de lançar seu novo álbum de estúdio YHLQMDLG iniciais do que ele revela significar Yo Hago Lo Que Me Da La Gana (“Eu faço o que me dá vontade”, em português). O projeto é formado por 20 faixas e conta com participações de ícones da música como Daddy Yankee, Anuel AA, Arcangel e Mike Towers.

Depois de uma divulgação relâmpago, o cantor chegou a promocionar o disco no programa The Tonight Show de Jimmy Fallon na TV norte-americana, onde fez uma bela apresentação em homenagem à Alexa, mulher transexual vítima de um crime brutal de transfobia, que culminou em seu assassinato em Porto Rico, país natal dele.

Reprodução: Twitter

Em seguida, o astro resolveu dar uma festa para comemorar o lançamento de YHLQMDLG. O evento organizado por ele na cidade de Miami, acolheu diversos nomes da música latina, entre eles todos os que colaboraram neste trabalho, e também as atuais divas da música latina Natti Natasha, Becky G e Karol G.

Contradizendo os boatos de que existiria uma rivalidade entre as cantoras, Karol G postou uma foto na qual ela aparece ao lado de Natti Natasha e Becky G. Não demorou muito para que cada uma delas também compartilhasse esse momento icônico entre as novas divas da música latina. As fotos bombaram na rede. Confira:

View this post on Instagram

🇨🇴🇲🇽🇩🇴 @iambeckyg @karolg #girlpower

A post shared by NATTI NATASHA (@nattinatasha) on

Reprodução: Instagram

E é isso, os cantores de música popular latina seguem mostrando que a união é o caminho para todos estarem no topo, YHLQMDLG já está disponível nas lojas e plataformas de música.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes