Bad Bunny e Brad Pitt: cantor revela bastidores do filme Trem Bala

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bad Bunny comenta experiência de dividir cena com Brad Pitt (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Bad Bunny comenta experiência de dividir cena com Brad Pitt (Foto: Montagem/Estrela Latina)

O porto-riquenho Bad Bunny continua expandindo seu espaço na arte. Dessa forma, após triunfar na música, o astro agora faz parte de uma produção de Hollywood, e cumpre um sonho ao trabalhar ao lado de Brad Pitt no longa Trem Bala.

Em uma recente entrevista a um programa de entretenimento no México, o cantor contou sobre a experiência no filme. “Sigo sendo um garoto sonhador“, disse. Além disso, aproveitou para revelar novidades sobre sua carreira no cinema.

Bad Bunny realiza um sonho e divide cena com Brad Pitt em filme

Para começar, o coelho mau explicou na entrevista qual sua perspectiva diante dessa sua conquista. “Quando você sonha acordado e trabalha muito pra isso, por ter certeza que é possível. Sigo sendo um garoto sonhador trabalhando em Porto Rico com muita vontade de vencer“, pontuou.

Em seguida, o artista revelou como foi trabalhar com Brad Pitt no longa. “Em nenhum momento fiquei incomodado, nunca me senti menor. O ambiente de trabalho era muito bom, o diretor e Brad Pitt também. Toda hora me ajudavam e fizeram eu me sentir seguro“, revelou.

Por fim, Bunny confessou que não vai parar por aí com sua carreira como ator. Dessa forma, o astro agregou que tem outros projetos futuros, porém não pôde revelar muito. “Vem outro desafio por aí, já estamos nos preparado, mas não posso falar mais, porém é outra oportunidade para mim e espero poder aproveita-la ao máximo“, concluiu.

Trem Bala estreia nos cinemas do Brasil em 04 de agosto. Além de Bunny e Brad, o filme também conta com Sandra Bullock, Joey King, Michael Shannon, Andrew Koji, Brian Tyree Henry , Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter