Bad Bunny se torna mulher em clipe de “Yo Perreo Sola”

Vander Dias
Vander Dias
Bad Bunny se traveste em novo clipe (Foto: Reprodução)

Bad Bunny segue dando continuidade ao seu novo disco de trabalho “YHLQMDLG” (Yo hago lo que me dá la gana) e desta vez liberou o videoclipe da faixa intitulada “Yo Perreo Sola”.

O porto-riquenho surpreendeu aos fãs nesta sexta-feira (27) com o lançamento do vídeo que não estava planejado em plena quarentena devido ao surto de Covid-19. A sequência de cenas foram dirigidas por ele mesmo junto a STILLZ e nele podemos ver o astro se transformando e se travestindo como uma mulher, com direito à peruca, maquiagem e enchimento que reproduz seios e corpo biologicamente tido como feminino.

https://www.instagram.com/p/B-P7-kghncR/

Eu rebolo sozinha!!! Alguém a conhece??? Dia 183 de Quarentena”, publicou o cantor em sua conta oficial do Instagram ao anunciar o vídeo do novo single que conta com a participação da cantora de Porto Rico, Nesi que em nenhum momento aparece em cena.

Embora brinque com a transformação, Bad Bunny deixa algumas mensagens ao longo do material lançado, “Nem uma a menos” e “Se não quer dançar contigo, respeita, ela rebola sozinha” afirma em defesa das mulheres.

Confira o clipe abaixo:

 

Quarentena

A quarentena devido o surto de Coronavírus tem sido um momento bem produtivo e também gerado momentos inusitados para o cantor, de conversa com brinquedos à bumbum a mostra, Bad Bunny tem roubado os holofotes nas redes sociais, e claro, os fãs e seguidores estão adorando tudo!

https://twitter.com/AnaKennenberg/status/1241943703570317313

Imagem do cantor tomando sol em sua casa despertou atenção dos internautas (Foto: Reprodução)

Estaremos de olho na próxima aventura do coelhão neste período…

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter