Bad Bunny se torna o artista mais ouvido do Spotify em 2021

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Bad Bunny é o artista mais ouvido no spotify em 2021. (Foto: Divulgação).

Na última quarta-feira (01), o Spotify divulgou a lista com os artistas mais populares de 2021, dentre os quais o porto-riquenho Bad Bunny aparece em disparada no primeiro lugar mundial.

Em primeiro lugar, o cantor assume, dessa forma, o segundo ano consecutivo como o artista mais ouvido da plataforma. Além disso, só em 2021 Bunny conseguiu mais de 9.1 bilhões de reproduções no spotify.

Assim como Bunny, outros astros internacionais também aparecem na lista como Taylor Swift, BTS, Drake e Justin Bieber.

Todavia, em se tratando das músicas mais reproduzidas, a situação se comporta de maneira diferente, pois Olivia Rodrigo é quem lidera a lista mundial com o hit Drives License.

Bad Bunny é o artista mais ouvido no spotify em 2021

De acordo com os dados divulgados pela própria plataforma de música, o porto-riquenho foi o artista latino mais escutado nos primeiros oito meses do ano. Ao passo que, o grande hit do cantor se deu pelo lançamento do seu terceiro disco em novembro de 2020.

Spotify no Brasil

Já no Brasil, conforme dados do spotify, quem ocupa o topo da lista de reproduções é a banda Barões da Pisadinha. Sobretudo, os outros destaques nacionais ficaram por conta de Marília MendonçaGusttavo Lima e Jorge & Mateus.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter