Bad Bunny surge completamente pelado antes de surpreender o mundo na WWE Wrestlemania 37

Cadu Safner
Cadu Safner
Bad Bunny (Reprodução: WWE)
Bad Bunny (Reprodução: WWE)

O porto-riquenho mais famosos da atualidade, Bad Bunny, voltou a atiçar o público com uma foto para lá de ousada no Instagram. Ele surgiu completamente pelado, cobrindo apenas a parte íntima atrás da pia do banheiro.

O astro de 27 anos compartilhou a foto enquanto se preparava para sua participação na Wrestlemania 37, que ocorreu no último sábado, dia 10.

Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martínez Ocasio, sim, lutou contra o renomado The Miz. Mas não se engane, ele não é simplesmente uma celebridade que a WWE convidou para chegar até os hispânicos.

Na verdade, Bad Bunny é um grande fã da luta livre. Ele já fez tributo previamente a este esporte em alguns dos seus vídeos musicais, com cameos de lendas como Ric Flair ou Stone Cold Steve Austin.

Mas seu tributo maior foi uma música composta em homenagem a Booker T. Essa canção foi parte do álbum El último tour del mundo, o qual foi um enorme sucesso.

Por isso, a WWE aproveitou para convidá-lo para uma apresentação ao vivo no Royal Rumble 2021. O porto-riquenho aceitou e cantou Booker T frente à audiência mundial.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter