Band divulga primeiras chamadas de Nazaré, sua nova novela estrangeira

Felipe Brandão
Felipe Brandão
José Mata e Carolina Loureiro em cena de Nazaré (Divulgação / SIC)
José Mata e Carolina Loureiro em cena de Nazaré (Divulgação / SIC)

Falta pouco para o público da Band começar a conferir um novo folhetim estrangeiro no horário nobre do canal. A rede dos irmãos Saad começou poucos dias atrás a divulgar as chamadas de Nazaré, trama portuguesa que substituirá Floribella a partir de maio em sua grade noturna.

Até agora, foram ao ar apenas dois pequenos teasers, um deles com direito a alguns trechos da história já dublados em português brasileiro. O maior destaque, porém, ficou por conta da presença dos três protagonistas, Carolina Loureiro, Afonso Pimentel e José Mata, convidando a plateia a conferir “a nova novela da Band”.

Nazaré foi produzida e exibida originalmente pelo canal lusitano SIC – curiosamente, um dos principais parceiros internacionais da Rede Globo. A trama de Sandra Santos esteve no ar por lá entre setembro de 2019 e janeiro de 2021, totalizando 334 capítulos divididos em duas temporadas.

O enredo gira em torno de Nazaré (Carolina Loureiro), moça humilde que se vê dividida entre dois amores, Duarte (José Mata) e Toni (Afonso Pimentel), é obrigado a trair um deles para salvar a vida de sua adorada mãe, Matilde (Custódia Gallego).

A obra da SIC marcará o retorno da teledramaturgia portuguesa à programação da Band, após a recente exibição da premiada Ouro Verde em 2020. Anteriormente, o canal do Morumbi já havia exibido folhetins como Olhos d’ÁguaMorangos com Açúcar e a série Olá, Pai, além de ter co-produzido com a RTP, em 2007, a novela luso-brasileira Paixões Proibidas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter