Barraco: Danna Paola se irrita com ofensa machista de participante de reality e acaba com ele ao vivo!

Vander Dias
Vander Dias

O título desta publicação soa um quanto sensacionalista, mas de fato não é! Na noite do último domingo, foi ao ar mais um episódio do reality show “La Academia” veiculado pelo canal Azteca Uno do México. O formato do programa consiste numa espécie de confinamento onde cantores amadores se preparam ao longo da semana e se apresentam para os jurados ao final de cada semana correndo o risco de eliminação. Algo bem parecido ao programa “Fama” comandado por Angélica aqui no Brasil no início dos anos 2000.

A atriz e cantora Danna Paola é uma das juradas e mentoras do programa no México, juntamente com Alexander Acha, Arturo López Gavito, Horacio Villalobos e Beto Cuevas. Justamente, Danna é o centro do furacão da vez, a artista se envolveu em uma polêmica discussão com um dos participantes, após o mesmo fazer um comentário ofensivo a respeito dela.

Gibrán Gutiérrez de apenas 19 anos e morador da cidade de Guadalajara, Jalisco era um dos confinados até então, quando ao longo da semana contestou a crítica de Danna Paola a sua apresentação, em conversa feita com uma das outras participantes, Francely Abreu de 18 anos da cidade de Mérida, Yucatán.

Os dois participantes teceram comentários maldosos à cantora, e principalmente Gibrán se mostrou mais ofensivo ao chamar a ex-atriz mirim por uma gíria que ofende a sua dignidade enquanto mulher.

Inconformada, Danna Paola esperou a apresentação do rapaz no programa que foi ao ar ontem para expor a situação, a mesma disse que estava acompanhando tudo que acontecia no confinamento e que presenciou a conversa do rapaz com sua colega Francely, dizendo estar ofendida com as palavras do rapaz e que a partir daquele momento não opinaria mais sobre o trabalho dos dois participantes.

A reação da artista mexicana diante da maldade dos participantes surpreendeu a plateia, os jurados e os demais competidores no palco.

Danna fez um longo desabafo olho no olho do rapaz e da moça que ficaram constrangidos diante do clima de humilhação instaurado no programa. O apresentador do “La Academia” chegou a exibir vídeos da conversa de Gibrán e Francely e fez da situação um circo com plateia.

Os dois participantes se viram obrigados a pedir desculpas à Danna Paola, esta qual não se mostrou nenhum pouco disposta a acreditar nas palavras deles.

Veja o vídeo da situação que foi ao ar ontem e está bombando nas redes sociais:

Reprodução: Twitter

Após a repercussão do caso, Danna Paola veio às rede sociais desabafar sobre o ocorrido e fez um textão com levantamento sobre sua carreira, dizendo que foi obrigada a ficar calada e escutar ofensas e críticas desde pequena e a partir daquele momento estava deixando de agir assim e passaria a se defender, o que para ela não retira sua qualidade de ser humilde como artista, por fim, a mesma pediu respeito.

Reprodução: Twitter

Gibrán Gutiérrez que já havia voltado da repescagem foi eliminado da atração novamente nesta mesma edição do programa e provavelmente, Francely está com o dela na reta no próximo episódio. Vixe!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter