Bay Yanlış: Divulgada primeira sinopse da nova novela protagonizada por Can Yaman e Özge Gürel

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conforme noticiado aqui no Estrela Latina, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a equipe responsável por “Bay Yanlış” (Sr. Errado), nova novela protagonizada por Can Yaman e Özge Gürel, segue em contato por meio de chamadas de vídeo.

Can Yaman e Özge Gürel em cena de “Dolunay”. (Foto: Reprodução/Star TV).

Essa semana mais detalhes foram divulgados sobre a nova produção a cargo da produtora Gold Film, incluindo uma primeira sinopse sobre a trama, confira:

Özgü (Can Yaman) é dono de um bar e tem um espírito livre e brincalhão. Seu caminho cruza com o de Ezgi (Özge Gürel), uma jovem muito bonita e simples, a qual nunca havia se apaixonado antes. A chegada de Ezgi levará a vida de Özgü a um novo rumo.

Além de Can e Özge, outros nomes já foram confirmados no elenco como Feri Baycu, Lale Başar, Suat Sungur, Fatma Toptaş e Gürgen Öz.

Elenco confirmado e divulgado de “Bay Yanlış”. (Foto: Twitter/Turkey Celebs).

A novela estará a cargo do diretor Deniz Yorulmazer (Medcezir) e a roteirista Aslı Zengin (Erkenci Kuş). A ideia é desenvolver uma trama que apresente diferentes nuances de um relacionamento entre um homem e uma mulher.

Can já havia se reunido com a roteirista da trama no mês de março desse ano. (Foto: Reprodução/Instagram).

A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. O início das gravações ainda não foi definido em função da pandemia e das recomendações de isolamento social propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter