Belinda cantará o tema de abertura de nova novela de Gabriela Spanic

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Belinda, cantora e atriz mexicana. (Foto: Divulgação).

Os fãs brasileiros de astros latinos acabam de ganhar mais um motivo para se empolgar com Si Nos Dejan. Além de marcar o retorno de Gabriela Spanic aos folhetins mexicanos, a nova atração da Univisión também contará com a participação (musical) de outra musa muito querida por aqui: a cantora e atriz Belinda.

A artista de 31 anos vai interpretar em dueto com Christian Nodal, seu namorado, uma releitura do bolero homônimo à trama, composta em 1995 pelo compositor José Alfredo Jiménez e considerada um clássico da música popular mexicana. A própria Belinda já havia regravado a canção como solista, aos 12 anos, para a trilha sonora da novela infantil Aventuras en el Tiempo (2001).

“É um privilégio ter Christian Nodal e Belinda interpretando uma das canções mais bela, românticas e clássicas de todos os tempos, desse grande compositor mexicano que foi José Alfredo Jiménez”, celebreu o produtor de Si Nos Dejan, Carlos Bardassano, em depoimento à revista People en Español.

“Ter dois dos cantores juvenis mais bem sucedidos do momento em uma das histórias mais clássicas e recordadas [da dramaturgia latina] é lhe dar esse tratamento moderno e contemporâneo que se reflete na forma em que queremos narrar a novela”, acrescentou ele sobre a nova versão de Olhar de Mulher (Mirada de Mujer).

Si Nos Dejan tem estreia confirmada para o dia 1º de junho, na grade noturna do canal Univisión, dos Estados Unidos. A história gira em torno de Alicia (Mayrín Villanueva), uma dona de casa cinquentona que dá uma guinada na própria vida ao se separar do marido machista, Sergio (Alexis Ayala), e acaba se envolvendo com um homem bem mais jovem, Martín (Marcus Ornellas).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter