Belinda comove fãs e confessa: “É um dia difícil”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Belinda, cantora e atriz mexicana. (Foto: Divulgação).

Neste último domingo (10/05) foi celebrado em muitos países o Dia das Mães, uma data para celebrar e homenagear todas as mamães. Apesar que para muitas pessoas esse é um feriado para comemorar, para outros é um dia reservado apenas para lembranças. Esse foi o caso da cantora e atriz Belinda, quem relembrou com muita tristeza que sua avó não está mais entre nós.

Por meio de storys na sua conta ofical do Instagram, a protagonista de Cúmplices de um Resgate postou um emotivo vídeo no qual aparecem imagens juntas de sua mãe e avó, seguido de uma mensagem confessando o quão difícil é este dia para ela.

Belinda perdeu sua avó que morava na Espanha há apenas 3 meses, quem ela considerava como sua segunda mãe. “Hoje é um dia difícil para mim. Sintos muito sua falta, avozinha! Sinto falta da sua voz, seu sorriso, teus abraços, suas brincadeiras, e até mesmo suas broncas. Feliz dia para você também, aonde quer que esteja rainha“, escreveu a cantora em um vídeo publicado nos storys.

Belinda via Instagram. (Foto: Reprodução/Sueta la sopa).

Atualmente Belinda se encontra na terra natal de sua avó, na Espanha, local onde está gravando uma nova série intitulada Bienvenidos al Éden para a Netflix.

Bienvenidos al Éden vai traçar um paralelo entre a narrativa bíblica de Adão e Eva e os dias atuais. Também estão confirmados na produção atores como Amaia Salamanca (Gran Hotel), Albert Baró (Merlí), Sergio Momo (Élite), Berta Vázquez (Vis a Vis), Begoña Vargas (Alto Mar), Tomy Aguilera e Lola Rodríguez.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter