Belinda se envolve em novo escândalo no México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Belinda, cantora e atriz mexicana. (Foto: Divulgação).

A atriz e cantora mexicana Belinda acaba de ver seu nome envolvido em uma nova polêmica na internet. O tiktoker Manuel Motoya acusou a intérprete de See A Little Light de ter sido grosseira com ela pelas redes sociais.

Segundo o influenciador digital, tudo começou quando ele enviou a Belinda uma mensagem sarcástica, por meio das mensagens diretas do aplicativo Instagram.

“Belinda, é verdade que a Daniela Luján vai te substituir no dia do seu casamento?”, ‘questionou’ Motoya, numa referência irônica ao fato de a protagonista de O Diário de Daniela (1998) ter substituído Belinda na versão original de Cúmplices de um Resgate (2002), onde ambas ‘dividiram’ os papéis das gêmeas Mariana e Silvana.

A namorada de Christian Nodal, por sua vez, não teria gostado nada da brincadeira e respondido da seguinte forma: “Hahahaha, você bebeu? Ela não dita moda como eu. Por causa dessa idiotice, você vai ficar como [a banda mexicana] Ha-Ash: sem convite.”

(Supostamente) chateado, o tiktoker gravou um vídeo relatando o caso para seus seguidores – e exibindo o que seria um print do diálogo virtual ocorrido entre ele e Belinda. “Nem pensei que ela fosse me responder”, admitiu.

O fato é que, após a publicação do vídeo de Motoya, vários usuários do TikTok levantaram a possibilidade de o rapaz ter forjado a troca de mensagens com Belinda por meio do aplicativo Funsta-Insta Fake Post and Direct Prank, que ‘cria’ conversas fakes entre perfis reais das mais variadas plataformas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter