Berker Güven se une à campanha solidária para ajudar familias durante a pandemia do novo coronavírus

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) as autoridades do mundo todo pediram para a população ficar em casa, como forma de evitar aglomerações, seguindo, portanto, as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Como forma de entreter a população, diversas personalidades do mundo artístico passaram a fazer lives nas redes sociais.

Logotipo do programa. (Foto: Reprodução/Instagram).

O ator Berker Küven, intérprete do personagem Nedim Karaçay na novela (série turca) Zalim Ístanbul (Istambul Cruel), começou um projeto no YouTube com o título de “Berker Güven’le Hos Bi’ Sohbet” (Um bate-papo com Berker Güven). O programa consiste numa sequência de entrevistas com diversos nomes do ambiente artístico da Turquia.

Berker Güven e Sera Kutlubey em cena de “Zalim Ístanbul”. (Foto: Reprodução).

Os primeiros participantes do programa foram os atores que compartilham cena com Güven em Zalim Ístanbul: Sera Kutlubey, Bahar Şahin e Ozan Dolunay.

Berker Güven bate um papo com Sera Kutlubey, Bahar Şahin e Ozan Dolunay. (Foto: Reprodução).

Hoje (17), a convidada do programa é a atriz Pınar Deniz, que vive a protagonista adulta da primeira série teen original turca do serviço de streaming Netflix (Aşk 101), a qual estará disponível no catálogo a partir do dia 24 de abril.

Demais participantes já foram anunciados como Aytuğ Akdoğan, Etem Şahin, a cantora Kalben e a atriz Miray Daner. O primeiro programa foi lançado dia 15 de abril, a partir das 21h30 (fuso horário da Turquia). Ao que tudo indica a cada dois dias será disponibilizado um novo bate-papo.

UMA CAMPANHA SOLIDÁRIA

O objetivo do programa é arrecadar renda, a qual será destinada à campanha de solidariedade levantada pelo cantor Haluk Levent, que consiste em ajudar famílias carentes nesse momento de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O primeiro programa já está disponível no YouTube, confira:

Reprodução: Bana Göre TV (YouTube).

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter