Betty, a Feia em NY é anunciada pela TVI, de Portugal; assista a chamada

Cadu Safner
Cadu Safner
Elyfer Torres interpreta Betty (Divulgação: Telemundo)
Elyfer Torres interpreta Betty (Divulgação: Telemundo)

O canal TVI, de Portugal, surpreendeu a todos ao anunciar Betty, A Feia em NY, em transmissão no Brasil pelo SBT. A trama baseada na obra de Fernando Gaitán marca a volta da emissora com uma novela latino-americana. Anunciada para breve, não há informação sobre o horário que a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías será exibida.

A produção de 2019 da Telemundo (emissora americana voltada ao público espanhol) deverá ser transmitida com dublagem em português do Brasil, o mesmo ocorrido com a religiosa Maria Madalena (2018), da TV Azteca.

Versão do original Yo Soy Betty, la fea (1999), que já virou série televisiva produzida pela ABC, a releitura tem como foco, é claro, Betty, uma jovem mexicana que vive em Nova Iorque em busca dos seus sonhos e a tentar superar os preconceitos com a sua própria imagem.

Betty, a Feia em Nova Iorque tem 123 episódios e está também disponível na íntegra na Netflix.

Confira a primeira chamada de Betty, a Feia em NY:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=fd757_esrY0&feature=emb_title

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter