Betty, a Feia: Giselle Itié promove live com Angelica Vale e alcança marca exorbitante no Instagram

Cadu Safner
Cadu Safner

Nesta sexta-feira (12) as atrizes Giselle Itié (Bela, a Feia) e Angélica Vale (A Feia Mais Bela) promoveram um emocionante encontro via live no Instagram e enlouqueceram fãs e amantes da história de sucesso criada por Fernando Gaitán. A curiosa interação entre as duas personalidades alcançou incríveis 32. 335 MIL visualizações na rede social.

Encantadas uma com a outra, as atrizes trocaram figurinhas sobre maternidade, vida, experiências e, é claro, revelaram aos seguidores vários curiosidades sobre a novela. Durante o bate papo Itié comentou ter conhecido ninguém menos que o próprio criador da novela, Fernando Gaitán (1960-2019), que veio ao Brasil prestar consultoria à Record TV para a produção de Bela, a Feia.

Angelica Vale disse não ter conhecido o poderoso produtor, mas contou detalhes de bastidores e que até os dias atuais os fãs da obra tentam unir ela e seu par na história, interpretado pelo prestigiado Jaime Camil. Angelica também quis ouvir de Giselle como foi contada a nossa versão, já que em muitos pontos a história foram alterados. A cena favorita, a repercussão das reprises, a importância da história, os planos de Angelica Vale para vir ao Brasil, isso e muito mais foi conversado na live.

Entre essas e outras Angelica Vale disse que a personagem quase não foi sua. Lhe propuseram viver Letty, mas oficialmente não existia nada fechado. Então Angelica colocou aparelhos nos dentes e apareceu pré-caracterizada para os produtores da Televisa, e a partir disso não tiveram como dizer não a atriz. Você leitor pode conferir a live completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/CBWlROdjrns/

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter