Fenômeno televisivo, Betty, a feia pode ganhar continuação quase 25 anos depois

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Betty, a feia pode ganhar continuação quase 25 anos depois (Foto: Divulgação)
Betty, a feia pode ganhar continuação quase 25 anos depois (Foto: Divulgação)

Uma bomba para os fãs da novela colombiana Betty, a feia. Segundo o jornalista colombiano Carlos Ochoa, estaria em desenvolvimento uma continuação desse melodrama assinado por Fernando Gaitán quase 25 anos depois da primeira temporada.

Além disso, ainda segundo o comunicador, esse revival do clássico deve contar com o retorno dos protagonistas originais. Isto é, Jorge Enrique Abello e Ana María Orozco na pele de Armando e Betty, respectivamente.

Betty, a feia pode ganhar uma nova temporada após 20 anos

Por certo, aqui no Brasil o folhetim foi exibido na Rede TV durante os anos 2000. Na época, o sucesso gigante fez a emissora reprisar a história várias vezes em sua programação. Ademais, a novela ganhou várias versões ao redor do mundo, inclusive uma aqui no Brasil pela Record TV.

De fato, após o final da novela em 1999 na Colômbia, realizou-se uma continuação intitulada Ecomoda. Por sua vez, nessa sequência mostrava Betty e Armando casados e com uma filha. Porém, esses novos episódios não repetiram o mesmo sucesso da obra mãe e a série logo acabou.

Agora, quase 25 anos depois, a ideia de ressuscitar o romance entre Betty e Armando parece uma boa tentativa para os executivos do canal RCN. No entanto, segundo Ochoa, essa continuação seria produzida para a Amazon Prime Video, podendo em seguida ia ao ar na TV aberta da Colômbia.

Qual a abordagem da nova temporada?

Nesse caso, de acordo com o jornalista, os novos episódios devem focar na filha dos protagonistas, agora uma jovem adulta. Além disso, após 20 anos Betty e Armando estariam passando por problemas no casamento e um divórcio pode ser o ponto de partida da trama dessa nova temporada.

Por outro lado, quanto a equipe responsável pelo projeto, o jornalista também agregou informações. Assim sendo, segundo ele, Juan Carlos Pérez está a cargo do roteiro, enquanto Mario Ribero cuidará da direção. Por certo, vale lembrar que Ribero também dirigiu a primeira temporada da novela.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter