No centésimo capítulo, Betty a Feia em NY mostra transformação afro

Vander Dias
Vander Dias

O SBT leva ao ar a partir desta semana a virada na trama de Betty a Feia em NY. É nesse período que acontece a tão aguardada transformação da personagem vista por todos como feia em um mulherão. Nós do Estrela Latina trouxemos para você uma prévia da recauchutada que Betty (Elyfer Torres) dará no seu visual, confira!

Na história, Betty havia tentado mudar seu estilo, porém, não teve êxito e se tornou motivo de chacota entre os colegas da V&M, empresa na qual trabalha. Agora, a jovem secretária está de viagem em Miami e contará com a ajuda de uma fada madrinha. Assim como nas outras versões, será Catalina (Veronica Shineider) a responsável por estimular a protagonista a se arrumar.

Catalina (Veronica Schineider) ajudará Betty a se transformar/ Foto: Reprodução

Afrolatina, Elyfer Torres é a primeira protagonista fora do “padrão” da Telemundo. E quando questionada sobre representatividade nas novelas mexicanas a atriz fala que por muitos anos discutiu-se sobre isso na mídia, mas que o cenário nunca mudou. “Muito ruim, não há representação. A televisão na América Latina tem sido aspiracional e pouco representativa; nos Estados Unidos é mais representativa.

O que significa que eu cresci vendo histórias que não me representavam e, portanto, toda uma geração e todas aquelas por trás, é por isso que eu nunca senti que poderia fazer parte disso, mas agi por amor e paixão e, no final, trouxe resultados, que é algo que também nos lembra essa história.

Não importa como você pareça, de onde você é ou qual seja o seu sexo, você pode conseguir tudo o que sonha. Espero que haja mais espaços para representação diversificada de quem somos como latinos na América Latina e no mundo, por isso também quero fazer TV nos EUA, para representar as latinas com dignidade“, conta ela, que também se alterna com a carreira de cantora.

A transformação de Betty

Deprimida e tentando esquecer o cafajeste Armando (Erick Elias), a futura presidente da V&M é levada para um salão, onde fará as unhas, tratamento de pele, depilará o buço, ganhará uma maquiagem bem expressiva no rosto e um corte despojado no cabelo.  Veja:

Personagem passará por transformação/ Foto: Reprodução
Betty (Elyfer Torres) se surpreende com novo visual/ Foto: Reprodução

Próximos capítulos

Betty (Elyfer Torres) se tornará alvo de inveja na V&M/ Foto: Reprodução

Enquanto a mocinha assume uma nova identidade visual em Miami, em Nova York o clima na V&M não é nada bom. A notícia do embargo chega para todos, e Betty retornará dando a volta por cima surpreendendo a todos que um dia a subestimaram, bela e poderosa, ela assumirá o posto de presidente do lugar, além disso, salvará a família do galã e da rival Marcela (Sabrina Seara) de irem à falência.

Betty a Feia em NY é exibida de segunda à sexta-feira às 19 horas pelo SBT e também pode ser vista no catálogo da Netflix.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter