Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Beyoncé recebe prêmio por suas ações humanitárias; Confira!
Siga-nos

Publicados

em

Um dos nomes femininos mais badalados do universo da música, a cantora Beyoncé, recebeu na noite de ontem (28/06) um prêmio humanitário na cerimõnia do BET Awards 2020. A premiação foi realizada de maneira virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

Beyoncé tem realizado diversas campanhas humanitárias, lutando contra a desigualdade racial e social. Recentemente, em meio ao movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam), a cantora lançou um novo single intitulado de “Black Parade“. A música faz uma exaltação à cultura africana.

Cantora Beyoncé. (Foto: Reprodução/YouTube).

Além de mostrar seu apoio por meio da música, Beyoncé também tem ajudado diversas famílias em meio à pandemia por intermédio de sua instituição social, BeyGOOD, a qual também já esteve ligada à causas como a promoção da entrada de mulheres em universidades, dentre outras.

A cantora recebeu o prêmio pela ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, a qual aproveitou e teceu elogios para a artista: “Eu estou aqui hoje para falar sobre a rainha […] Não importa o quão grande os palcos fiquem, eu sei que a minha garota não vai ficar satisfeita a não ser que esteja dividindo todo esse brilho com a próxima geração […] Você inspira todos nós, e é por isso que estou eu estou orgulhosa em apresentar a honra de ‘Humanitário do ano’ do BET Awards 2020 para Beyoncé. Parabéns garota, eu te amo muito “, finalizou.

A estrela pop recebeu o prêmio e também aproveitou a oportunidade para fazer um discurso poderoso: “Obrigada por essa linda honra. Quero dedicar esse prêmio para todos meus irmãos e irmãs que estão me inspirando, marchando e lutando pela mudança. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando para nossos ancestrais que as lutas deles não foram em vão. Temos uma coisa mais a fazer para podermos obter nosso verdadeiro poder: votar. Estou encorajando vocês a continuarem a desmantelar um sistema racista e desigual. Temos que continuar a lutar juntos e nos levantarmos. (…) Obrigada BET por essa honra, especialmente vindo de vocês“, concluiu.

Beyoncé em cena de seu novo projeto, intitulado de ‘Black Is King’. (Foto: Reprodução/YouTube).

No último final de semana a cantora lançou um teaser de seu próximo projeto, ‘Black is King‘, o qual ela assina a direção, roteiro e produção executiva. Em um comunicado a obra é definida como um filme sobre ‘a história de eras que informam e reconstroem o presente, a reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas’. A previsão de estreia é para o dia 31 de julho, direto na plataforma de straming Disney Plus.

O BET Awards é uma cerimônia, fundada em 2001, que tem por objetivo premiar personalidades afro-americanas do universo da música, cinema, televisão e esportes.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes