Billboard Music Awards 2020: TNT transmitirá evento musical ao vivo; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Previsto para acontecer em abril deste ano, o Billboard Music Awards 2020, teve sua edição adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Porém uma nova data já foi decidida e o evento está programado para acontecer no próximo dia 14 de outubro, uma quarta-feira.

A entrega dos prêmios poderá ser conferida ao vivo por meio de uma transmissão no canal da TNT, a partir das 20h, horário de Brasília. O evento que celebra grandes nomes da música contará novamente com a presença de Kelly Clarkson como anfitriã.

Cartaz de divulgação dos Billboard Music Awards 2020. (Foto: Divulgação).

Seguindo a lista de indicados na edição deste ano, quem está liderando o ranking é o rapper Post Malone, com um total de 16 indicações. Na sequência os seguintes artistas, Lili Nas X (13), Billie Elish (12), Khalid (12), Lizzo (11), Kanye West (9), DaBaby (7), Chris Brown (6) e Taylor Swift (6). No cenário latino, os nomes que receberam mais indicações foram os de J Balvin (4), Bad Bunny (3), Anuel AA (3) e Ozuna (3).

Anualmente a cerimônia do Billboard Music Awards premia os artistas mais populares da música atual de acordo com o desempenho nos Billboard Charts nos últimos 12 meses. Os finalistas da premiação são definidos de acordo com a preferência do público, vendas e canções digitais, radio, streaming e repercussão digital.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter